Evento,
considerado o maior congresso de comunicação corporativa,
acontecerá pelo segundo ano consecutivo na cidade, no dia 7 de
agosto no Itu Plaza Hotel
Itu será, pelo
segundo ano consecutivo, sede do Congresso de Assessoria de
Comunicação, o maior evento de comunicação corporativa do
interior de São Paulo e que já configura como evento oficial do
estado no São Paulo Visitors Bureau.
Neste ano, o tema
principal do congresso será “Comunicação Institucional 2.0”,
referindo-se à influência das ferramentas oferecidas pelas mídias
sociais e internet para o universo da comunicação empresarial,
comunicação governamental e do terceiro setor.
Palestrantes de todo
o estado, especialistas em diferentes segmentos da comunicação
corporativa, fazem parte do time de experts que trocará
experiências como os participantes.
Entre eles, estarão
Paulo Stucchi, diretor da Parla! Assessoria, realizadora e
organizadora do evento, Armindo Ferreira, fundador do Social Media
SP, Alexssander Marum, especializado em direito para publicação de
conteúdo online, Carlos Manhanelli, um dos maiores nomes na América
Latina na área de marketing político e eleitoral, Carla Falcão, um
dos principais nomes entre especialistas em Facebook e Mídia Social
do Brasil, e Jean Pluvinage, expert pioneiro no mundo na
publicação de livro especializado em revistas eletrônicas com o
Adobe InDesign.
“Pautamos a
segunda edição do congresso no sucesso que conseguimos em 2013,
quando o evento ainda era desconhecido”, explica Paulo Stucchi.
“Neste ano, todos os temas permeiam assuntos que qualquer
comunicador e assessor deve saber para maximizar seu relacionamento
com stakeholders, sobretudo, como explorar adequadamente as
ferramentas oferecidas pelas mídias sociais, como Facebook,
LinkedIn, Twitter e outros espaços de relacionamento online.”
Programação
Abrindo o congresso,
Stucchi falará sobre o tema Comunicação 2.0 e seus impactos na
imagem corporativa; na sequência, Armindo Ferreira abordará o tema
Navegando pela Comunicação no Mundo Web, no qual
apresentará ferramentas que caracterizam e diferenciam a comunicação
tradicional da comunicação online; encerrando a manhã, Alexssander
Marum tratará do tema Legislação para conteúdo online,
explicando quando a liberdade de expressão nas mídias sociais se
torna crime, e como as empresas podem se prevenir contra abusos. À
tarde, Renato Maggieri falará sobre prós e contras do uso das
mídias sociais para comunicação na palestra O convencional e
o digital: quando a comunicação online pode se tornar mito?;
na sequência, Carla Falcão tratará do tema Mensuração da
Comunicação Digital, mostrando ferramentas para análise,
correção e desenvolvimento de campanhas de comunicação em mídias
sociais; Carlos Manhanelli mostrará todo seu expertise na palestra
Marketing Político em Redes Sociais, tema mais do que apropriado
para o período pré-eleitoral; e, encerrando, Jean Pluvinage falará
sobre a Narrativa em Mídias Digitais, mostrando as
opções de criação de conteúdo para diferentes mídias online –
e como adaptar cada opção ao público-alvo.
Os valores são R$
210,00 para inscrições com almoço incluso; R$ 170,00 para
inscrições sem opção de almoço; e R$ 85,00 para estudantes (R$
125,00 com almoço), mediante comprovação no dia do evento.
considerado o maior congresso de comunicação corporativa,
acontecerá pelo segundo ano consecutivo na cidade, no dia 7 de
agosto no Itu Plaza Hotel
segundo ano consecutivo, sede do Congresso de Assessoria de
Comunicação, o maior evento de comunicação corporativa do
interior de São Paulo e que já configura como evento oficial do
estado no São Paulo Visitors Bureau.
principal do congresso será “Comunicação Institucional 2.0”,
referindo-se à influência das ferramentas oferecidas pelas mídias
sociais e internet para o universo da comunicação empresarial,
comunicação governamental e do terceiro setor.
o estado, especialistas em diferentes segmentos da comunicação
corporativa, fazem parte do time de experts que trocará
experiências como os participantes.
Paulo Stucchi, diretor da Parla! Assessoria, realizadora e
organizadora do evento, Armindo Ferreira, fundador do Social Media
SP, Alexssander Marum, especializado em direito para publicação de
conteúdo online, Carlos Manhanelli, um dos maiores nomes na América
Latina na área de marketing político e eleitoral, Carla Falcão, um
dos principais nomes entre especialistas em Facebook e Mídia Social
do Brasil, e Jean Pluvinage, expert pioneiro no mundo na
publicação de livro especializado em revistas eletrônicas com o
Adobe InDesign.
segunda edição do congresso no sucesso que conseguimos em 2013,
quando o evento ainda era desconhecido”, explica Paulo Stucchi.
“Neste ano, todos os temas permeiam assuntos que qualquer
comunicador e assessor deve saber para maximizar seu relacionamento
com stakeholders, sobretudo, como explorar adequadamente as
ferramentas oferecidas pelas mídias sociais, como Facebook,
LinkedIn, Twitter e outros espaços de relacionamento online.”
Stucchi falará sobre o tema Comunicação 2.0 e seus impactos na
imagem corporativa; na sequência, Armindo Ferreira abordará o tema
Navegando pela Comunicação no Mundo Web, no qual
apresentará ferramentas que caracterizam e diferenciam a comunicação
tradicional da comunicação online; encerrando a manhã, Alexssander
Marum tratará do tema Legislação para conteúdo online,
explicando quando a liberdade de expressão nas mídias sociais se
torna crime, e como as empresas podem se prevenir contra abusos. À
tarde, Renato Maggieri falará sobre prós e contras do uso das
mídias sociais para comunicação na palestra O convencional e
o digital: quando a comunicação online pode se tornar mito?;
na sequência, Carla Falcão tratará do tema Mensuração da
Comunicação Digital, mostrando ferramentas para análise,
correção e desenvolvimento de campanhas de comunicação em mídias
sociais; Carlos Manhanelli mostrará todo seu expertise na palestra
Marketing Político em Redes Sociais, tema mais do que apropriado
para o período pré-eleitoral; e, encerrando, Jean Pluvinage falará
sobre a Narrativa em Mídias Digitais, mostrando as
opções de criação de conteúdo para diferentes mídias online –
e como adaptar cada opção ao público-alvo.
estão disponíveis na fan Page do congresso no link
https://www.facebook.com/congresso.assessoria
ou no hotsite do evento
http://www.parlaassessoria.com.br/v2/congresso/
210,00 para inscrições com almoço incluso; R$ 170,00 para
inscrições sem opção de almoço; e R$ 85,00 para estudantes (R$
125,00 com almoço), mediante comprovação no dia do evento.