Palestrante:
Leonardo Brant (Leonardo Botelho Brant)
11/9
– quarta-feira – 19h às 22h
Publico
alvo: Interessados, pesquisadores e profissionais na área da cultura.
Inscrições:
21/8 a 10/9
Seleção:
primeiros inscritos
40 vagas
A palestra explorará
a construção dos novos paradigmas sobre a função pública e privada da Cultura e
o novo cenário do mercado cultural brasileiro, além de envolver – a partir de
casos concretos – a superação dos modelos vigentes por meio da potencialização
da relação entre Cultura e empresa, inovação e convergência digital. O
palestrante contemplará as relações entre as dinâmicas do mercado da Cultura e
a realidade dos equipamentos culturais no Brasil, vinculando ambos os temas à questão
da diversidade.
Empreendedor,
realizador audiovisual, consultor e pesquisador independente de políticas
culturais, Leonardo Brant é autor dos livros “O Poder da Cultura” e
“Mercado Cultural” e organizador de “Políticas Culturais, vol. 1” e “Diversidade
Cultural”. Fundou o Cemec – Centro de Estudos de Mídia, Entretenimento e
Cultura, e edita o site Cultura e Mercado, o mais influente do setor cultural
no Brasil. Em 2007 foi condecorado com a Medalha Vermeil pela Academia de
Artes, Ciências e Letras da França.
Oficina Cultural
|
Grande Otelo
|
Atividade
|
PALESTRA: MERCADO CULTURAL
|
Coordenador
|
Leonardo Brant
|
Período
|
11/9 – quarta-feira – 19h às
22h
|
|
Processo Seletivo
|
Primeiros inscritos
|
|
Local:
|
Oficina Cultural Grande Otelo
|
Endereço:
|
Praça frei Baraúna s/n
|
Município:
|
Sorocaba
|
Leonardo Brant (Leonardo Botelho Brant)
– quarta-feira – 19h às 22h
alvo: Interessados, pesquisadores e profissionais na área da cultura.
21/8 a 10/9
primeiros inscritos
a construção dos novos paradigmas sobre a função pública e privada da Cultura e
o novo cenário do mercado cultural brasileiro, além de envolver – a partir de
casos concretos – a superação dos modelos vigentes por meio da potencialização
da relação entre Cultura e empresa, inovação e convergência digital. O
palestrante contemplará as relações entre as dinâmicas do mercado da Cultura e
a realidade dos equipamentos culturais no Brasil, vinculando ambos os temas à questão
da diversidade.
realizador audiovisual, consultor e pesquisador independente de políticas
culturais, Leonardo Brant é autor dos livros “O Poder da Cultura” e
“Mercado Cultural” e organizador de “Políticas Culturais, vol. 1” e “Diversidade
Cultural”. Fundou o Cemec – Centro de Estudos de Mídia, Entretenimento e
Cultura, e edita o site Cultura e Mercado, o mais influente do setor cultural
no Brasil. Em 2007 foi condecorado com a Medalha Vermeil pela Academia de
Artes, Ciências e Letras da França.
22h